0 comentários

Pulseiras do sexo viram moda entre jovens de todo Brasil

Uma versão moderna da brincadeira "salada mista" --em que cada fruta corresponde a uma troca de carinho pelos participantes-- começa a ganhar adeptos entre crianças e adolescentes na capital. A moda das pulseiras coloridas de silicone ganhou os braços dos jovens com o tempero de um jogo de código sexuais.
Batizada de "snap", a novidade, popularizada em sites de relacionamento, blogs e microblogs da internet, relaciona as cores de cada pulseira com significados que podem ir de um inocente abraço até uma relação sexual. Basta que alguém arrebente o adorno do braço do outro. Aquele que consegue ganha a carícia referente à cor do enfeite destruído. O amarelo, por exemplo, corresponde a um abraço. Já a cor preta quer dizer sexo.
A ideia do jogo começou a ser difundida por alunos da Inglaterra. Naquele país, as chamadas "shag bands", algo como "pulseiras do sexo", trouxe surpresa para vários pais desavisados sobre o real significados da modinha entre os adolescentes. No Brasil, os pais também começam a se inteirar da nova febre

Mas em uma cidade sul a história é outra
                                                           foto Prefeito Roberto Carlos de Souza
As "pulseiras do sexo" estão proibidas nas escolas municipais de Navegantes, em Santa Catarina. O prefeito da cidade, Roberto Carlos de Souza (PSDB), sancionou ontem projeto de lei que impede o uso do adereço nas instituições. As escolas também irão realizar reuniões para conscientizar pais e alunos sobre o significado da pulseira. A brincadeira determina que quem conseguir arrebentar a pulseira colorida de outra pessoa tem direito a cobrar um "castigo", que vai desde um abraço até o sexo.









POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO "Pulseiras do sexo viram moda entre jovens de todo Brasil"

▲ Subir